Sem imagens disponíveis
Casa Colonial
Ref: COM1253
4
Quartos
1
Suíte(s)
2
Banheiros
3
Vagas
400m²
Área total
250m²
Área construída
Descrição
Casa Colonial de 4 quartos, suíte e 3 vagas.
Casa colonial em lote com 400m, totalmente plano, entrada independente, em bairro residencial, vasto comércio local com três hipermercados (BH, Apoio e Villefort), padarias, farmácias, escolas, linhas de ônibus e 3 minutos do acesso à via expressa.
Sala ampla para dois ambientes, sala de jantar, varanda, três quartos amplos, sendo um quarto com suíte/armário planejado e banho social com box, armário, espelho e revestido em cerâmica até o teto.
Uma cozinha espaçosa com bancada em granito, toda revestida em cerâmica, área privativa e lavanderia toda coberta.
Imóvel possui um quarto na parte externa com acesso coberto, lavabo, porta/janelas frontais em madeira, piso em cerâmica, acesso lateral/parte da área privativa toda coberta com telhado colonial, quintal com aproximadamente 90m, e três vagas de garagem sendo duas cobertas.
Documentação: Imóvel possui Escritura e registro do lote.
A vista e aceita permuta por outro imóvel de menor valor ou veículo como parte de pagamento sob avaliação.
Detalhes do Imóvel
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Quartos
4
Suítes
1
Banheiros
2
Vagas
3
Área Total
400 m²
Área Construída
250 m²
Mobiliado
Não
Comodidades
Imóveis Semelhantes
Ver mais →Tenho Interesse
Mensagem enviada!
Entraremos em contato em breve.